Vendas Diretas

Vendas Diretas Volkswagen

Conheça como funciona a Venda Direta
 

A COLETTO 3R tem funcionários qualificados para atender vendas corporativas com descontos especiais para Microempresas, Empresas de Pequeno Porte, Frotistas, Produtores Rurais, Taxistas, Portadores de Deficiência, Locadoras de Veículos e Autoescolas.

Mensalmente a montadora disponibiliza a política de comercialização para todos os modelos de veículos Volkswagen, nacionais e importados, com descontos diferenciados para cada segmento de empresa, de acordo com as regras de enquadramento.

O cliente da COLETTO 3R possui ainda a comodidade de ter consultores qualificados para atender as vendas corporativas. Os consultores irão orientá-lo para que tenha o melhor custo benefício em sua compra, basta entrar em contato com a COLETTO 3R mais próxima.

Requisitos necessários por categoria:


-> Taxistas com e sem isenções de impostos


Todo Taxista Permissionário, além das isenções fiscais a cada dois anos para a compra do seu carro de trabalho, tem o direito a adquirir um segundo carro (sem isenções) a cada 12 meses com desconto diferenciado da montadora. Este benefício também se estende ao taxista auxiliar. Disponibilizamos serviços de despachantes para providenciar as isenções junto aos órgãos públicos.

-> Portador de Necessidades Especiais e Portador de Deficiência


O benefício das isenções fiscais (IPI e ICMS) é concedido para veículos no valor limite de R$ 70.000,00 a cada 2 anos. Acima deste valor é concedida a isenção somente de IPI. Os veículos deverão ser, em ambas as situações, de produção nacional ou Mercosul. Também disponibilizamos serviços de despachantes para providenciar as isenções junto aos órgãos públicos.

-> Produtor Rural
 

Para se enquadrar nesta categoria é necessário providenciar os documentos abaixo:

  • CNH e/ou RG e CPF;
  • Comprovante de Endereço da Propriedade Rural e
  • Cartão de Inscrição de Produtor Rural.
     

-> Microempresas, Empresas de Pequeno Porte, Frotistas, Locadoras de Veículos ou Autoescolas*
 

É necessário:

  • Última alteração no contrato social e
  • Número do CNPJ.
     

* De acordo com o segmento de cada empresa, serão solicitados documentos específicos além dos citados acima.

Solicite uma proposta

*Receber contato por:

Consentimento da Política de Privacidade

Consentimento de Comunicação